Clube negocia com, ao menos, quatro jogadores para disputarem a titularidade no time treinado por Itamar Schulle
Com prazo até 11 de novembro para registrar novos jogadores, o Criciúma se movimenta no mercado e busca reforços para o técnico Itamar Schulle. Ao menos quatro jogadores estão mapeados: o zagueiro Helder, o volante Marino, além do lateral direito Ivan e do atacante Gilmar. Os dois primeiros foram comandados pelo treinador no Cuiabá.
O zagueiro tem 30 anos e ainda está no clube mato-grossense. Ele passou também por Luverdense, Tupi, Caldense e Boa Esporte. Com 34 anos, Marino chegou a aceitar proposta do Mirassol, mas pode assinar contrato com o Criciúma. Ele estava no Cuiabá desde 2018.
Ivan e Gilmar pertencem ao Caxias. O lateral direito está disputando a Série D do Brasileiro e tem 28 anos. Ivan passou por Coritiba, Bragantino, Água Santa, Ituano, Fortaleza e ABC. Por outro lado, o centroavante jogou o Campeonato Gaúcho, mas não ficará no clube da Serra Gaúcha. Gilmar também atuou sob comando de Schulle no Cuiabá em 2019.
A diretoria do Criciúma, como de praxe, não confirma os nomes e as negociações, mas eles devem ser anunciados, a qualquer momento, no site oficial do clube e chegam com nível de titularidade ao Tricolor Carvoeiro.
Com informações do TNSul