Crime aconteceu em Setembro. As investigações começaram depois que um homem teve o óculos arrancado ao parar para conversar com uma pessoa e o bandido disse que devolveria em troca da dinheiro.
A Polícia Civil de Tubarão prendeu preventivamente nesta terça-feira o terceiro suspeito (32 anos) de participar do crime de roubo e extorsão praticados no dia 28 de setembro. No dia 9 de Outubro a Polícia prendeu outros dois suspeitos de participar do crime.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e indiciado pela autoridade policial. Após os procedimentos de polícia judiciária, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
As investigações começaram depois que um homem teve o óculos arrancado ao parar para conversar com uma pessoa. O autor do roubo passou a exigir R$ 50 para que pudesse devolver. Pouco tempo depois, mais duas pessoas apareceram e todos os três entraram no veículo da vítima. Eles a agrediram e exigiram que fosse ao banco sacar R$ 1mil. A vítima conseguiu fugir ao parar próximo a uma agência bancária. Além do óculos, o homem teve o relógio e o cordão de ouro roubados.
Com informações do site Notisul