Esporte

Itamar Schulle é o favorito para assumir o Tigre

Com a saída de Roberto Cavalo, Wilsão, William Hauptmann e o diretor de futebol Evandro Guimarães, oficializada na tarde de ontem, novo nome deve ser anunciado nas próximas horas.

Divulgação

O Tigre busca um novo treinador para tentar o acesso para a Série B ainda neste ano. Itamar Schulle é o nome da vez. Ele já passou pelo Criciúma em 2009 e 2010. Há dez anos, ele comandou o clube em quatro partidas da Série C, além de ter trabalhado no Catarinense e na Copa Santa Catarina. No total foram 23 jogos com 11 vitórias, três empates e nove derrotas – 52.17% de aproveitamento.

A diretoria do Criciúma e o treinador não confirmam o acerto, mas fontes internas do clube garantem que o treinador será anunciado ainda nesta quinta-feira pelo Criciúma. Ele trará toda a comissão técnica. Na tarde de ontem, Schulle disse que estava negociando com um clube da Série B e não havia recebido ligações do Criciúma. Porém, ele admitiu o interesse em trabalhar no clube. Itamar guarda boas lembranças do Tigre e também da torcida.

Uma entrevista coletiva com o assessor da presidência do Criciúma, Ocimar Bolicenho e o superintendente do clube, Serginho Lopes, deve acontecer também nesta quinta-feira. O único pronunciamento oficial do clube, até o momento, foi uma nota publicada no site oficial comunicando a saída de Roberto Cavalo.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Tigre anuncia Pedro Rocha e mais três reforços

Pedro Rocha, Serginho, Werik Popó e Dudu foram anunciados no Criciúma. Outro jogador que está perto é o meia-atacante Jonata Robert

Times da região se fortalecem com vitórias ao final da nona rodada do Catarinense 2023

Criciúma E.C. envia mais de 300 toneladas ao Rio Grande do Sul

Três carretas e três caminhões carregados de mantimentos foram enviados para Porto Alegre, Osório, Novo Hamburgo e São Leopoldo.