Geral

Quatro membros do Tigre estão com Covid-19

Dois atletas, um membro do staff do futebol profissional e um da comissão técnica positivaram para o coronavírus.

Divulgação

O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve neste domingo, dia 27, a confirmação de dois atletas, um membro do staff do futebol profissional e um da comissão técnica positivados para o COVID-19. Os resultados foram dados através dos exames RT-PRC coletados na tarde desta sexta-feira, dia 25.

Dos quatro novos casos, apenas um deles apresentou sintomas da doença. Diante dos resultados, os profissionais foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena e seguem observados pelo médico do clube, Ricardo Furtado.

O clube ressalta que desde o início da pandemia segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) referentes aos treinamentos e jogos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.