Geral

CBF estuda retorno de público nos estádios

Volta dos torcedores aconteceria em meados de outubro.

Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou ao Governo Federal na última semana um estudo com proposta de retorno do público aos estádios de futebol. De acordo com a reportagem do Globo Esporte publicada na última quinta-feira (17/09), a proposta que o Ministério da Saúde analisa não trata de data específica, mas a estimativa é em meados de outubro.

Ainda não há protocolo montado sobre o retorno. A intenção do Ministério da Saúde é ter novos elementos de estudo da CBF, auxílio dos clubes e mais informações para embasar a iminente liberação de público.

A proposta engloba as seguintes diretrizes iniciais:

-Estádio liberado para até 30% da capacidade de público.
-Sem torcida visitante, apenas com o público do mandante.
“Diante dessas informações, o Criciúma aguarda as definições das autoridades para elaborar uma logística que atenda todas as exigências, garantindo segurança aos nossos torcedores na tão esperada volta ao Majestoso”, afirmou a direção do Tigre por meio de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça nega recurso que pedia retorno de transporte coletivo municipal em Criciúma

O magistrado manteve a posição adotada pela 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Criciúma

Coronavírus em SC: Entidades ligadas à Educação concluem diretrizes de retorno às aulas presenciais

O objetivo do documento de 46 páginas é estabelecer os procedimentos que devem ser adotados por todas as unidades de ensino do Estado de modo a prevenir e reduzir a disseminação de Covid-19 no ambiente escolar quando a retomada for possível.

Coronavírus em SC: Portarias regulamentam medidas para retorno de aulas presenciais do ensino superior e cursos técnicos no estado

As aulas presenciais nas redes privada e pública, nas esferas municipal, estadual e federal, incluindo educação infantil, ensino fundamental, nível médio e educação de jovens e adultos (EJA) seguem suspensas até o dia 2 de agosto.

Secretário de Educação esclarece a deputados as regras de retorno das aulas presenciais

Este foi o segundo panorama das ações da educação concedido pelo secretário aos parlamentares durante a pandemia.