Geral

Descaso: pub descumpre decreto e é punido por aglomeração e som alto

O estabelecimento é localizado no município de Orleans e desobedeceu as regras sanitárias.

PM prende dupla por efetuar disparos na orla do Rincão

Foto: Divulgação

Um pub no Centro de Orleans desobedeceu as regras sanitárias impostas no município para o combate a Covid-19. Na cidade, estabelecimentos de serviços de alimentação não essenciais podem receber clientes até as 22 horas e funcionar até as 23 horas.

No entanto, a Polícia Militar recebeu denúncia às 00h40 de que no local ainda havia a presença de pessoas e som alto. Policias foram até o estabelecimento e constataram o fato. O proprietário assinou um Termo Circunstanciado, foi liberado e orientado a encerrar as atividades.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Justiça nega liminar e mantém decreto que fecha supermercados aos domingos em Içara

Em sua análise , o magistrado aponta que o artigo impugnado é válido, não há violação a regras de competência e não há violação ao preceito legal que prevê a manutenção das atividades essenciais.

Mais um estabelecimento comercial é interditado por descumprimento às regras contra o coronavírus em Criciúma

Decreto com medidas restritivas é prorrogado por tempo indeterminado e desta vez proíbe jogos de cartas e sinuca no interior de estabelecimentos

Prefeitura divulga decreto proibindo acesso a Laguna, às praias, praças e outros agrupamentos

A partir de hoje (20) estão sendo instaladas barreiras de bloqueio fixas e móveis, monitoradas pela Polícia Militar e Guarda Municipal, que impedem a entrada de veículos vindos de outras cidades do estado ou fora dele.