Geral

Fahece contrata profissionais para atuar no Hemosc de Joinville, Blumenau, Criciúma e Chapecó

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 e 11 de setembro.

Divulgação

A Fundação de Apoio ao Hemosc e Cepon (Fahece) está contratando enfermeiros, bioquímico/biomédico/biólogo, técnico de laboratório e de enfermagem para atuar nos Hemocentros Regionais de Joinville, Blumenau, Criciúma e Chapecó. Entre os benefícios estão vale-transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, convênio com universidades e farmácia.

Por meio do edital 054/2020, a Fahece está selecionando profissionais para a função de Enfermeiro I – Coleta para atuar no Hemosc de Joinville. Em Blumenau, há vagas para Enfermeiro I – Ambulatório (edital 056/2020) e para Bioquímico/Biomédico/Biólogo (edital 057/2020). Já o profissional que ocupar o cargo de Assistente de Laboratório I irá suprir a demanda no Hemocentro de Criciúma (edital 058/2020). As inscrições encerram-se no dia 09 de setembro.

Para o Hemosc de Chapecó foi publicado o processo seletivo 055/2020 com oportunidade para Técnico em Enfermagem I – Agência Transfusional. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 e 11 de setembro.

Informações sobre os editais e fichas de inscrição estão disponíveis no link Processos Seletivos – Organizações Sociais do portal da Secretaria de Saúde de Santa Catarina.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.