O primeiro ocorreu no Sangão, o segundo em Laguna e o terceiro em Tubarão.
Três ocorrências de roubos ocorreram nas últimas 24 horas na região. A primeira ocorreu no Sangão, a segunda em Laguna e a terceira em Tubarão.
Em Sangão, o crime ocorreu no domingo (2), por volta das 11h45. A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de roubo a estabelecimento comercial no bairro Morro Grande.
No local a guarnição conversou com a vitima, um homem de 25 anos, que relatou que,
estava sozinho na Agropecuária pela manhã quando um homem de capacete, trajava roupa azul, anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo cor prata, tipo pistola.
O autor obrigou a vitima entregar todo o dinheiro do caixa, pequena quantia utilizada para troco. Após o roubo, o autor fugiu direção ao Morro Grande em uma motocicleta cor azul,
sem carenagem na lateral e com escapamento aberto (barulhenta).
A Guarnição fez rondas no Sangão e obteve informações que um suspeito com as mesmas características teria tomado sentido bairro Areinha e depois não foi mais visto.
Em Laguna, o roubo ocorreu também no domingo (2), por volta das 14h40. A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo no Centro da cidade. No local a guarnição conversou com a vitima, mulher de 40 anos, que relatou estar caminhando pela Rua Fernando Machado quando um homem anunciou o assalto.
Ele fez menção de estar armado com a mão por dentro do moletom. O bandido roubou seu aparelho celular, marca Motorola cor preta e na seqüência fugiu direção ao Morro da Glória.
Já o terceiro crime, um roubo a estabelecimento comercial, ocorreu nesta segunda-feira (3), por volta das 1h40. Ao chegar no local a guarnição conversou com a funcionária operadora de caixa do posto de combustíveis, no bairro Morrotes, que relatou que dois homens cujas características não se recorda, renderam o frentista do posto.
Ele foi empurrando ele até o interior da conveniência e obrigou que entregasse o dinheiro do caixa, enquanto o outro batia no balcão agressivamente exigindo cigarros. Após o roubo, ambos fugiram do local sentido ignorado, levando certa quantia em dinheiro e três carteiras de cigarro.
Em ambos os casos a guarnição fez rondas nos locais, porem não localizou nenhum suspeito. Diante dos fatos a guarnições lavraram os boletins de ocorrência.
Com informações do site HC Notícias