A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
Um homem de 25 anos foi preso neste sábado (1º), após agredir e atear fogo em uma mulher, de 29 anos. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, no bairro São Cristóvão, em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles seriam moradores em situação de rua.
Conforme uma testemunha por volta das 5h, o homem se levantou e começou a ameaçar a companheira e dizer que colocaria fogo nela. Em seguida pegou uma garrafa de álcool do posto, derramou o líquido em cima da companheira e acendeu um isqueiro.
O fogo se alastrou rapidamente. A vítima levantou e andou desesperada para um lado e para outro. A testemunha pegou um cobertor e colocou em cima dela, para apagar o fogo. A testemunha ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar, para pedir ajuda.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Na unidade de saúde, os policiais não conseguiram conversar com ela. A vítima estava desacordada e intubada, com queimaduras pelo rosto, braço, ombro e peito.
O agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia. De acordo com a PM, ele tem passagens policiais por furto, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
Com informações do site Notisul