Os ladrões foram presos após perseguição policial na cidade de Tubarão
A Polícia Militar prendeu os dois assaltantes que atiraram em um empresário durante um roubo na cidade de Orleans. O crime ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (17). W.E.T., de 26 anos, e G.I.A., 22 anos, forma presos enquanto tentavam fugir já na cidade de Tubarão.
Os assaltantes fugiram de Orleans com uma caminhonete Hilux SW4 e a polícia militar encontrou o veículo próximo ao Hotel da Guarda (apenas referência), em Tubarão. Ao verem os policiais, os ladrões fugiram em alta velocidade, já com o pneu do carro avariado.
Os policiais fizeram um bloqueio nas proximidades. Ao tentar desviar do bloqueio policial, os homens perderam o controle da caminhonete, colidiram em um poste e saíram da pista. Os ladrões saíram da caminhonete com as armas nas mãos e ainda tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais e presos. Com os assaltantes foram encontradas duas armas, sendo uma falsa e a outra um revólver calibre .38, sem numeração.
Segundo a Polícia Militar, o assaltante W.E.T. possui boletins de ocorrências por tráfico de drogas, ameaça, adulteração de chassi e placa de veículo. O segundo ladrão, G.I.A. possui registros por porte ilegal de arma de fogo, furto, dano, receptação, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.