Geral

SC deve ter sol em boa parte do estado nesta quarta

Ele aparece do Oeste à Serra. No Norte, Vale do Itajaí e litoral, nuvens devem predominar.

Divulgação

A quarta-feira (14) deve começar gelada em Santa Catarina, com temperaturas abaixo de 10ºC na maior parte do estado, com exceção da região Norte. Na Serra e no Oeste, deve haver formação de geada, conforme a Central NSC de Meteorologia.

Durante o dia, o sol deve aparecer e predominar do Oeste à Serra. Porém, no Norte, Vale do Itajaí e litoral, as nuvens devem ser o destaque.

As temperaturas não devem subir muito e apenas no Oeste podem chegar aos 20ºC. Nas demais regiões, as máximas devem ser de 16ºC na Serra e no Sul, 17ºC no Norte e 18ºC no Vale do Itajaí e na Grande Florianópolis.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Royalties do petróleo: STF reconhece que IBGE usou critérios ilegais para traçar a projeção marítima da costa de SC

Desde a década de 1990, diferentes procuradores do Estado atuaram no processo, além de servidores da própria PGE e de outros órgãos públicos estaduais, o que evidencia um trabalho coletivo que vai beneficiar todos os catarinenses.