Geral

Empresário de SC morto após batida de carro será velado nesta segunda

Cerimônia de despedida de Roberto Angeloni, de 51 anos, deve começar às 9h, em Criciúma, no Sul do estado. Ele morreu em acidente na manhã de domingo

Divulgação

O corpo do empresário Roberto Angeloni, de 51 anos, morto em um acidente de trânsito, será velado a partir das 9h desta segunda-feira (29), na cidade de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Após a cerimônia, que será restrita, ele será cremado, informou a assessoria da Rede Angeloni, da qual a vítima era gerente de Operações.

O empresário morreu por volta das 11h40 deste domingo (28) na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis, depois de bater a Mercedes-Benz que dirigia na lateral de uma caminhonete Ranger e, em seguida, colidir em um poste. Com o impacto, o veículo em que a vítima estava partiu ao meio.

Roberto Angeloni era filho do fundador da Rede Angeloni, que tem supermercados, farmácias, postos de combustíveis e centros de distribuição de mercadorias. O empresário era natural de Criciúma e deixou os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

Divulgação

O acidente

O acidente foi no km 184,7 da pista, sentido norte (Curitiba), na faixa de acesso ao Posto Tijuquinhas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, é possível afirmar que o carro em que estava o empresário estava acima do limite de velocidade permitido, mas a perícia ainda vai precisar a quantos quilômetros por hora o veículo trafegava.

Conforme a PRF, Angeloni perdeu o controle do carro depois de passar por algumas ondulações na pista. Na sequência, bateu na caminhonete, saiu da rodovia, entrou no pátio do posto e atingiu o poste, que foi derrubado com a força da colisão.

No outro veículo estavam duas pessoas: o motorista, que não teve ferimentos, e uma passageira que ficou levemente ferida e foi levada ao Hospital Regional de São José.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.