Geral

Prefeito de Braço do Norte testa positivo para o novo coronavírus

Beto Kuerten Marcelino (PSD) divulgou um vídeo numa rede social confirmando o resultado do teste.

Divulgação

Na noite da sexta-feira (26), o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino (PSD), gravou um vídeo e divulgou numa rede social a confirmação de que está com o novo coronavírus.

O prefeito da cidade do Sul de Santa Catarina, disse no vídeo divulgado por volta das 23h30, que na manhã da quinta-feira (25) decidiu fazer o teste da Covid-19 após perceber que não estava sentindo cheiro e nem o gosto da comida.

“Recebi o resultado agora pouco sendo positivo. Não sei como peguei e não vou culpar ninguém, na verdade não parei de trabalhar um segundo, sempre me cuidando”, disse.

O prefeito comentou também que os sintomas continuam os mesmos, que está medicado e que vai permanecer isolado em casa por 14 dias. Marcelino pediu ainda que a população tenha mais cuidado e siga se cuidando.

Casos na cidade

De acordo com o boletim do governo de Santa Catarina, a cidade registra, desde o começo da pandemia 175 casos confirmados e dois óbitos pela doença.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais