Segurança

Jovem de 16 anos é estuprada em Braço do Norte

Um dos suspeitos do crime foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (17)

Divulgação

Por volta das 00h20 deste domingo (17), a Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no Bairro São Francisco de Assis. A vítima foi identificada como uma jovem de 16 anos, que estava em uma festa com os primos.

A vítima informou que o homem identificado como M.J., de 28 anos, disse que a levaria para casa. No carro, o suspeito estava com um amigo e levaram a jovem para uma área de mata. Os suspeitos disseram que deixariam a jovem lá abandonada se a ela não tivesse relações sexuais com ambos. Após abusarem da jovem, lhe deixaram à uma quadra de casa.

Quando os policiais conversaram com a vítima, perceberam que ela aparentava estar bem abalada e com as vestimentas em desordem. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima até o Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.

Os policiais foram até a casa de M.J e o encontraram em seu carro. O suspeito foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.