Espaço de dois hectares na Vila São Jorge ainda não teve destinação
Os vereadores de Siderópolis aprovaram por unanimidade na sessão desta segunda-feira (11), indicação para que o Executivo apresente projeto de destinação de área de terra de dois hectares na Vila São Jorge. A proposta é autoria do vereador Franqui Salvaro (PSDB), com o apoio dos vereadores Roni Remor (PSDB) e Willian Bonassa (PSD).
Conforme Salvaro em 2013, o espaço foi recebida em comodato da Indústria Carbonífera Rio Deserto e até hoje não teve destinação. “À época estava previsto a criação de um complexo esportivo para a população, mas ainda não foi feito nada. Então queremos saber o qual o projeto para este terreno, se há algum planejamento para revitalização”, justifica.
Resumo da sessão
– Indicação 44/2020 –Colocação de lombadas nas imediações do Restaurante Somariva, Rio Jordão Alto.– Autor: Ver. Iranildo Antonio Scussel – PP.
– Indicação 45/2020 –Realizar a troca do aparelho de ar condicionado no consultório odontológico na Vila são Jorge.–Ver. Iranildo Antonio Scussel – PP, Ademir José Donadel – PP e Valentin Antonio Maravai – PDT.
– Indicação 46/2020 –Projeto para destinação de área de terra de 2 hectares na Vila São Jorge. – Autor: Ver. Angelo F. Salvaro – PSDB, Ver. Willian Bonassa – PSDB e Ver. Roni Remor – PSDB.