Geral

Serviços essenciais e comércio abrem durante feriado em Tubarão

Para quem sair às compras ou precisar ir até o centro de saúde, é obrigatório o uso de máscara, além da recomendação em higienizar frequentemente as mãos.

Divulgação

A Prefeitura de Tubarão comunica que durante o feriado do Tiradentes, desta terça-feira (21), os serviços essenciais estarão em funcionamento.

Em contrapartida, o cenário do comércio na Cidade Azul será diferente. Com a mensagem “Adote um pequeno negócio. Apoie o comércio local”, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão (CDL), informou que as lojas não vão fechar.

O secretário executivo do CDL, Felipe Nascimento, é o objetivo é diminuir o impacto das consequências da Covid-19 na economia tubaronense.

É importante lembrar que a Policlínica Central, de síndromes respiratórias e de urgência, sofreu alteração no horário e estará aberta das 7 às 17 horas. Na quarta-feira (22), o expediente voltará a normalidade.

Para quem sair às compras ou precisar ir até o centro de saúde, é obrigatório o uso de máscara, além da recomendação em higienizar frequentemente as mãos.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.