A polícia perseguiu o suspeito, mas não conseguiu prendê-lo.
Por volta das 22h desta quinta-feira (12), uma mulher relatou que um homem em um carro Fiat Uno branco estava falando várias palavras obscenas para ela. O homem passou de carro duas vezes pela praça e falava palavras obscenas para a vítima L.P.A.
A polícia fez rondas no local e encontrou o carro suspeito por volta das 23h30 na SC-108, no Bairro Represa. O veículo estava estacionado, mas quando o motorista viu os policiais fugiu efetuando arrancadas bruscas frenagens e cavalinho de pau. Os policiais acompanharam o carro e pediram reforços, mas em determinado momento os policiais perderam o veículo de vista.
Perto do local em que o suspeito fugiu havia uma casa abandonada e os policiais foram averiguar se o motorista poderia estar na casa. Quando chegaram viram a porta aberta, mas não havia ninguém no local. Em busca pela residência foram encontradas duas armas longas de calibre 32 e 15 munições intactas do mesmo calibre. Na casa também havia dez munições deflagradas.
Os policiais encontraram ainda duas caixas de espoletas, uma garrafa com pólvora, uma lata com aproximadamente dois quilos de chumbo e também um utensílio usado no carregamento das munições. Os objetos e armas foram apreendidos. O suspeito não foi localizado.