Eles também têm vários antecedentes criminais. Corpos foram encontrados na Praia do Sol no domingo.
Os dois homens encontrados mortos em Laguna, no Sul catarinense, no domingo (8) são suspeitos de dois homicídios, informou a Polícia Civil. Eles também possuem vários antecedentes criminais. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) está com o caso. Ninguém havia sido preso até a tarde desta segunda-feira (9).
No domingo, os dois homens foram achados mortos com marcas de tiros na Praia do Sol. Os bombeiros foram chamados para atender a um acidente de trânsito e encontraram os corpos. Um dos homens estava dentro de um carro Clio e o outro, fora do veículo.
Os homicídios dos quais os dois homens são suspeitos ocorreram na cidade de Portão, no Rio Grande do Sul. Um dos assassinatos foi em 2016 e o outro, em dezembro de 2019, conforme a Polícia Civil. Neste homicídio mais recente, a vítima foi um jovem de 19 anos.
Até a publicação desta notícia, o G1 aguardava informações do Instituto Médico Legal (IML) sobre a identidade dos dois homens encontrados mortos. A Polícia Militar disse no domingo que ambos são gaúchos.
Cada um foi atingido por quatro tiros, conforme a PM. No local, foram encontradas oito cápsulas de balas. Um deles foi baleado na cabeça e no tórax. O segundo homem foi atingido no pescoço e nas costas.
Com informações do site G1