Geral

Ruas de Criciúma terão interferência no trânsito para manutenção de radares

Trabalhos acontecerão nas avenidas Centenário e Universitária e na rua João Pessoa, revitalizadas pelo Governo Municipal.

Divulgação

As avenidas Centenário e Universitária e a rua João Pessoa terão interferências no trânsito nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6), em Criciúma. Depois da revitalização feita pelo Governo Municipal, com a colocação de uma nova camada asfáltica, a empresa responsável pelo fornecimento e manutenção dos radares eletrônicos irá fazer verificação e restabelecer eventuais divergências nos marcadores.

Os trabalhos serão realizados a partir das 8h e, além da sinalização necessária, os profissionais da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) também estarão auxiliando os motoristas.

“Pedimos a colaboração e especial atenção dos motoristas nesses locais para que o trabalho seja feito o mais rápido possível”, destacou o gerente de Trânsito da DTT, Paulo Borges.

Na Avenida Centenário, a interferência será feita na altura do trevo de entrada do bairro Nossa Senhora da Salete. Na Avenida Universitária, os trabalhos serão realizados logo após a Unesc (apenas referência) em direção ao bairro Santa Luzia. Já na rua João Pessoa, a interferência acontecerá no bairro Vera Cruz.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma anuncia obras de pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Recanto Verde, Fábio Silva e Anita Garibaldi

Ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos orçados em mais de R$ 4 milhões foi assinada nesta quinta-feira (27)

Estado anuncia R$ 8 milhões para recuperação de ruas de Criciúma que passam por obras da Casan

Em Criciúma o sistema de saneamento básico está sendo ampliado no Bairro São Luiz.

Prefeitura de Orleans intensifica manutenção e alargamento de estradas no interior

O crescimento agrícola, a diversificação das atividades e o investimento no interior aumentou o fluxo de caminhões e a necessidade de boas estradas.

Covid-19: Estados defendem manutenção de estrutura criada na pandemia

Ao menos 21 mil leitos foram disponibilizados, segundo Conass