Geral

Criciúma só empata com lanterna e perde a chance de encostar nos líderes

Após três jogos, o Criciúma aparece na 4ª colocação com quatro pontos, três a menos do que o líder Figueirense.

Divulgação

O Criciúma recebeu o Tubarão na noite desta quinta-feira (30/01), no estádio Heriberto Hülse. As equipes entraram em campo pela terceira rodada do Campeonato Catarinense e ficaram no empate em 0 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma quatro pontos na competição estadual. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Marcílio Dias. A partida ocorre neste domingo (02/02), às 16 horas, no Majestoso.

O jogo iniciou com o Tigre tendo as melhores oportunidades ofensivas. Com menos de um minuto, João aproveitou a falha da zaga e finalizou da entrada da área, mas o goleiro fez a defesa. Aos 12 minutos, novamente João recebeu pela esquerda, limpou a jogada e finalizou na saída do goleiro, para fora. O Criciúma ainda esbarrou no travessão do adversário na finalização de cabeça do zagueiro Rodrigo Milanez, após cobrança de escanteio.

Na etapa final prevaleceu a forte marcação das duas equipes. O Tigre teve uma boa oportunidade no primeiro minuto com Eduardo, chutando forte de longa distância. Os carvoeiros seguiram tentando abrir o placar nas bolas paradas, mas esbarraram na zaga do Tubarão. Aos 31 minutos, após uma bola afastada, Carlos César chutou de primeira, mas o goleiro, bem posicionado, fez a defesa. Nos minutos finais, Eduardo recebeu de fora da área e chutou colocado, muito perto da meta adversária.

Com informações do site do Criciúma Esporte Clube

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Coronavírus em SC: Governo edita Medida Provisória que garante auxílio financeiro ao setor cultural catarinense

No total, serão destinados R$ 4 milhões para pagamento dos benefícios, dos quais R$ 2 milhões são de devolução do Duodécimo pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Com apoio da Fapesc, startup catarinense vai produzir tecido pulmonar in vitro para testes de Covid-19

O material servirá para analisar a ação do novo coronavírus no pulmão, assim como confirmar a eficiência de medicamentos na cura da doença.

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes