Ele estava desaparecido desde a última terça-feira.
Foi localizado neste sábado, dia 18, no bairro São Pedro em Urussanga, o corpo do taxista Joãozinho Bellucco. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, dia 14, quando deixou a sua casa no Centro do município para uma corrida no bairro De Villa.
Desde então a família vinha procurando por informações sobre o paradeiro de Bellucco. O corpo foi encontrado no interior do município, em uma mata na localidade de Morro da Lagoa, e recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). De acordo com os repórteres Marcelo De Bona e Heitor Carvalho, da Rádio Cidade em Dia, a família reconheceu o corpo.
O carro utilizado por Bellucco, um Fiat Siena branco, já havia sido encontrado incendiado na última quarta-feira, dia 15, no bairro Figueira. Naquele mesmo dia uma equipe de mergulho dos bombeiros realizou buscas na barragem que fica próxima onde o carro foi localizado. Às margens, a PM também procurou vestígios que levassem até o taxista, porém, sem sucesso. Uma perícia apontará a causa da morte e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.