Entidades protocolaram os envelopes contendo a documentação de habilitação e as propostas de preços na tarde desta quarta-feira (15). Estrutura será construída no Parque das Nações Cincinato Naspolini.
Os idosos de Criciúma contarão com um novo espaço destinado à prática de atividades de lazer. A Administração Municipal conheceu na tarde desta quarta-feira (15) as empresas interessadas em executar as obras de construção do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), ou Centro do Idoso, que será implantado no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera. O Governo de Criciúma investirá até R$ 4.199.301,31 para implantar a estrutura.
Na reunião da Comissão Permanente de Licitações da Administração Municipal, realizada na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris, sete empresas protocolaram os envelopes contendo a documentação de habilitação e as propostas de preços: Construtora Nelgui, BRE Construções, MCF Construções, Construtora Nunes, Casa do Construtor & Construções, Engenharia Castanhel e Fecel Engenharia e Construções.
“Os documentos das empresas serão analisados pela equipe técnica. Depois, será aberto prazo de cinco dias úteis para a apresentação de protocolos de recursos. Somente após essas etapas, uma nova reunião será marcada para a abertura dos envelopes contendo as propostas de preços”, explica a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski. O Centro do Idoso contará com 1.546,21 m² de área e oferecerá ambientes adequados às pessoas com mais de 60 anos.
O recurso para construir o Centro do Idoso será viabilizado através de convênio entre Prefeitura de Criciúma e Fundo de Desenvolvimento Municipal (Fundem), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma e Ministério Público do Trabalho (MPT).
Colaboração: Comunicação DECOM