Geral

Mais de 200 anos de reclusão para 17 pessoas condenadas por tráfico em Braço do Norte

Os 17 réus foram condenados, por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico

Divulgação

O juízo da comarca de Braço do Norte deve se manifestar em breve sobre embargos de declaração interpostos por integrantes de um grupo condenado recentemente por associação e tráfico de drogas. Onze homens e seis mulheres foram condenados a penas que, somadas, ultrapassam 200 anos.

Segundo os autos, em processo com mais de duas mil páginas, os quadrilheiros atuaram na cidade-sede da comarca até outubro de 2018. Os 17 réus foram condenados, por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, ambos os crimes majorados pelo envolvimento de adolescentes, a penas de reclusão que variaram de quatro a 18 anos e seis meses de reclusão, mais pagamento de 1088 a 2400 dias-multa (Ação Penal 0002668-41.2018.8.24.0010).​

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.