Segurança

Homem é levado para a delegacia por violência doméstica em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 13h desta quarta-feira (9) no Bairro Centro.

Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira (9), a Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher e a filha. Ao chegarem no local, as vítimas estavam fora do prédio e apresentavam lesões leves, além de estarem nervosas.

A mulher informou que o marido estava dentro do apartamento no segundo andar e estava muito nervoso. Com autorização da mulher, os policiais entraram no apartamento e localizaram o homem. O suspeito estava alterado e não quis se deslocar até a Delegacia com os policiais, além de estar com uma faca no bolso da calça.

O homem tentou agredir os policiais e foi imobilizado com um spray de pimenta. O suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.