Geral

Ronaldo assume Prefeitura de Braço do Norte por 30 dias

O intuito, de acordo com o vice-prefeito, é dar seguimento aos trabalhos já desenvolvidos.

Divulgação

A partir de segunda-feira, 13 de janeiro, o Município de Braço do Norte estará sob o comando do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza. O ato oficial ocorre no gabinete, às 16 horas, no dia 13.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, estará em férias por um período de 30 dias. “Assim como no ano passado, estarei na cidade trabalhando, visitando as obras, conversando com as pessoas. Saio em férias muito tranquilo, pois sei que o nosso município estará em boas mãos. Em nosso dia a dia temos uma grande sintonia, pois junto com nossa equipe trabalhamos olhando para o futuro de Braço do Norte”, encerrou.

O intuito, de acordo com o vice-prefeito, é dar seguimento aos trabalhos já desenvolvidos. “Vamos continuar fiscalizando as obras e cobrando das empresas, realizando visitas e acompanhando as rotinas das secretarias, centros educacionais infantis onde acontecem as colônias de férias, ESFs, além, claro, da atenção à parte burocrática”, concluiu.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.