Alexandra da Rosa Fernandes era caroneira e morreu antes de chegar ao hospital
Uma jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos ocasionados em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (26) e morreu antes de chegar ao Hospital São José, em Criciúma. Alexandra da Rosa Fernandes era caroneira do Corsa, placas BSH-0096 de Criciúma.
Conforme reportagem do site Clicatribuna, o condutor do veículo, G.P.D., também de 18 anos, namorado da garota que trabalhava como vendedora foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à unidade hospitalar. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele está em estado grave no hospital.
Já Alexandra, que recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros de Criciúma, foi socorrida com traumatismo craniano. O motorista seguia na SC-445, no km 38,900, no Bairro Mina do Mato, em Criciúma, quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore.
O acidente foi registrado por volta das 15h30min. O corpo de Alexandra foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi liberado nesta noite. O jovem não era habilitado e afirmou à polícia que estava em alta velocidade.
[soliloquy id=”34087″]