Trânsito

Transporte coletivo de Criciúma terá horário especial de verão a partir do Natal

Conforme tabela disponibilizada, não foram alterados os horários de pico das linhas alimentadoras, nem horário de pico e frequência dos horários dos amarelinhos

Divulgação/Decom

O transporte coletivo de Criciúma terá horário especial de verão que começa a valer a partir desta quarta-feira (25). Para não gerar problemas de identificação para os usuários, as tabelas de verão são amarelas e estão à disposição nos terminais do Centro, Pinheirinho e Próspera, além de estar no site da prefeitura de Criciúma a partir do dia 25 de dezembro.

De acordo com a Diretoria de Transito e Transportes (DTT) de Criciúma, não foram alterados os horários de compromisso (horários de pico) das linhas alimentadoras. Na linha do ônibus amarelinho, também foram mantidos o horário de pico e a frequência dos horários. As alterações foram maiores nos finais de semana.

“Essas mudanças na tabela são feitas todos os anos e o motivo é a redução de passageiros nessa época. As tabelas com os novos horários estão bem visíveis em todos os terminais, mas se o usuário quiser pode consultar o site da prefeitura onde estarão os novos horários a partir do Natal”, explicou o coordenador da DTT, Gustavo Medeiros.

A tabela de verão entra em vigor dia 25 de dezembro de 2019 e segue até dia 02 de fevereiro de 2020, quando os horários serão normalizados.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.