Geral

Primeiro dia de atendimentos da Unidade Móvel do Procon finaliza com resultados positivos em Criciúma

Foram realizados 30 atendimentos, além de fiscalização e distribuição de materiais educativos.

Divulgação

A Unidade Móvel do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma, já está em funcionamento. O primeiro dia de atendimentos ocorreu durante este sábado (7) na Praça Nereu Ramos e finalizou com resultados positivos. Ao todo, 30 atendimentos foram realizados, além de uma fiscalização e distribuição de materiais educativos.

“O dia de hoje superou as expectativas. As pessoas estão cada dia mais interessadas em buscar informações sobre seus direitos e isso é positivo, porque sabendo os seus direitos e deveres, o número de reclamações, com o tempo, irá diminuir no Procon”, disse o coordenador do Procon, Gustavo Colle.

O primeiro consumidor a ser atendido foi o senhor José Antunes da Silva, de 68 anos, que fez questão de ir até a Unidade Móvel, na Praça Nereu Ramos, para realizar um atendimento. “Fui atendido e eles resolveram rapidamente o meu problema. Fiz o cancelamento de um plano de internet que há tempos venho tentando sem sucesso. Estão de parabéns”, enfatizou.

A partir dessa segunda-feira (9), o novo micro-ônibus estará acompanhando o horário especial do comércio, que se estenderá até às 21h durante a semana, das 9h às 17h, nos sábados, e das 16h às 22h nos domingos.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

Município e HNSC celebram convênio de R$ 1,8 milhão para custeio de atendimentos na emergência

Os recursos serão destinados ao setor de emergência da instituição.

Tribunal de Justiça mantém multa superior a R$ 1 milhão aplicada por Procon em financeira de Criciúma

A empresa foi penalizada, na seara administrativa, por práticas contrárias às normas consumeristas

Procon fecha dois postos que vendiam gasolina adulterada em Laguna

O órgão interditou os estabelecimentos nesta quinta-feira (4), e irá solicitar à Secretaria da Fazendo a suspensão do alvará de funcionamento por cinco anos.