O suspeito mostrou uma foto da família do gerente e o ameaçou. Foi roubado dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre da agência.
Um gerente bancário foi rendido por um homem armado por volta das 16h30 desta quinta-feira (28) em Grão-Pará. O homem mostrou uma foto da família do gerente e o obrigou a entrar na agência para roubar os caixas eletrônicos e o cofre.
A vítima informou a polícia que estava saindo da agência bancária e foi até o carro. Ao entrar no veículo percebeu que o retrovisor estava torto e quando estava arrumando um homem se aproximou. O suspeito teria aproximadamente 1,70, era moreno claro e vestia uma calça jeans, um moletom azul e um boné cinza.
O homem disse para a vítima agir normalmente e ressaltou que estava armado. Em um celular, o suspeito mostrou fotos da esposa e do filho do gerente e ameaçou eles. O homem fez o gerente entrar no banco e juntos pegaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos. Logo após, o gerente foi forçado a abrir o cofre e em 10 minutos roubou todo o dinheiro do local.
O bandido ainda foi até o computador das câmeras de segurança e pegou todas as imagens da ação. A vítima e o suspeito saíram da agência e foram até o carro. O gerente foi obrigado a dirigir até a cidade de Gravatal, onde pararam.
O gerente foi encapuzado e amarrado pelo homem e deixado com o carro em uma região de mata. O dinheiro e o celular da vítima foram levados. O gerente conseguiu se soltar algum tempo depois e procurou ajuda com um morador do local. A polícia foi acionada e conversou com a vítima, que ainda informou que sempre faz o mesmo trajeto todos os dias e que o suspeito lhe disse que o observava há cerca de três meses.
A polícia fez rondas em várias cidades, mas não encontrou o suspeito.