Geral

Empate em casa adia o rebaixamento do Tigre

Mas o Criciúma pode cair na quinta ou na sexta-feira, dependendo de Londrina ou Figueirense.

Divulgação

O Criciúma empatou em casa, 1 a 1 com o Paraná na noite desta terça-feira, 19, e ainda não caiu para a Série C. Durante boa parte do jogo, o tricolor esteve rebaixado, pois perdia por 1 a 0. Mas o resultado igual ainda dá uma sobrevida, mesmo que mínima, ao tricolor.

Com 36 pontos, o Criciúma está a três do Figueirense, o primeiro fora do Z-4. Se empatar com o CRB na sexta-feira, em Maceió, o Figueira rebaixa o Criciúma e, de quebra, poderá escapar caso o Vila Nova não vença o Oeste nesta quarta e o São Bento ganhe do Londrina na quinta-feira. O Londrina pode rebaixar o Tigre na quinta, se ganhar do São Bento.

Para se manter vivo na última rodada, o Criciúma depende de derrota do Figueirense para o CRB e que o Londrina não vença o São Bento em Sorocaba. Para não cair, o Criciúma terá que ganhar do Oeste, torcer por duas derrotas do Figueirense, para que o Londrina não vença mais e para que Vila Nova e São Bento não ganhem seus dois jogos.

O Paraná saiu na frente com gol de Guilherme Santos, aos 34 minutos do primeiro tempo. O atacante Léo Gamalho fez o gol de empate do Criciúma aos 40 da etapa final.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)