Geral

Viaturas são entregues por meio de convênio entre Governo de Criciúma e Polícia Militar

São 18 veículos, sendo 11 Volkswagen Gol, sete Renaut Duster e três motocicletas

Divulgação/Decom

Nesta segunda-feira (18), foi realizada a solenidade de entrega de 18 viaturas e três motocicletas para o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma. Os automóveis foram adquiridos por meio da parceria entre o Governo de Criciúma e a PM. A entrega ocorreu no batalhão e os veículos serão utilizados em ações preventivas e rádio patrulhamento.

Foram investidos R$ 1,1 milhão na aquisição. O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, ressaltou a importância de firmar a parceria “Quanto mais a gente puder firmar essas parcerias é melhor para o cidadão, neste caso, quem ganha é a segurança, a nossa cidade e o criciumense”, acrescenta o prefeito.

Divulgação/Decom

Os veículos adquiridos são 11 Gol Volkswagen, sete Renaut Duster e três motocicletas. Conforme o comandante da 6ª Região de Polícia Militar, Coronel Cosme Manique Barreto, os veículos serão usados na Rede de Vizinhos, rondas escolares, rondas comerciais e no rádio patrulhamento. “Isso possibilita a diminuição dos gastos com a manutenção, e com isso vai sobrar mais recurso para ter um novo processo de aquisição. Os 11 Volkswagen Gol vão diretamente para os setores de policiamento de aproximação com a comunidades e com a cidade”, ressalta o coronel.

Divulgação/Decom

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Município e HNSC celebram convênio de R$ 1,8 milhão para custeio de atendimentos na emergência

Os recursos serão destinados ao setor de emergência da instituição.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.