Segurança

Homens tentam extorquir mulher com suposto sequestro das filhas em Laguna

Policiais militares conseguiram abordar a mulher e evitar o crime

Foto: Divulgação

Por volta das 8h30 desta quarta-feira (6), uma mulher de 52 anos recebeu uma ligação de um número privado. No telefone um homem dizia ter sequestrado sua filha e exigia dinheiro. A vítima ficou desesperada e estava a caminho do banco, quando foi abordada por policiais militares.

Os policiais receberam a informação de que um suposto sequestro havia acontecido no Bairro Campo de Fora, em Laguna e que a vítima estava indo até o banco. Os policiais conversaram com a vítima, que relatou as ameaças dos bandidos e ainda disse que eles colocaram uma mulher chorando no telefone.

Os policiais entram entraram em contato com as filhas da vítima, que estavam bem e não havia acontecido nada com elas. Assim os policiais constataram que se tratava de uma tentativa de extorsão. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes