Esporte

Criciúma é derrotado em Ponta Grossa

O Criciúma lutou muito, chegou a colocar a bola no travessão, mas não conseguiu vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro.

José Tramontin/OFEC

O Criciúma lutou muito, chegou a colocar a bola no travessão, mas não conseguiu vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (05/11), o Tigre perdeu para o Operário pelo placar de 1 a 0, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 33ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, os carvoeiros ficam com 31 pontos na competição e segue na zona do rebaixamento. O próximo compromisso do time criciumense será no sábado (09/11), às 16h30min, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), contra o Sport.

Na primeira etapa, o confronto foi marcado pelo equilíbrio e por poucas chances de gol. A melhor oportunidade foi do Tigre. Daniel Costa cruzou e Léo Gamalho cabeceou firme no travessão.

A partida continuou bastante disputada no segundo tempo. Os carvoeiros tiveram boas chances com Léo Gamalho e Daniel Costa logo nos primeiros minutos. Mas na reta final do confronto o Operário chegou ao gol da vitória, marcado por Maílton.

Com informações do site Criciúma Esporte Clube

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.