O gol carvoeiro foi marcado por Marlon, no primeiro tempo da partida.
O Criciúma foi ofensivo durante toda a partida, mas não conseguiu a vitória na 32ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (02/11), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebeu o São Bento e empatou em 1 a 1. O gol carvoeiro foi marcado por Marlon, no primeiro tempo da partida.
Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 31 pontos na competição nacional. O Tigre volta a campo na próxima terça-feira (05/11), contra o Operário. A partida ocorre às 20h30min no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.
O Tigre teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. Logo aos 4 minutos, Foguinho recebeu de Andrew e colocou nas redes, mas a arbitragem marcou o impedimento. Aos 30 minutos, Marlon cruzou com perigo e Andrew chegou na área para cabecear, mas a bola passou por cima da meta adversária. O Criciúma seguiu ofensivo, mas o São Bento fez o primeiro com Zé Roberto, aos 42 minutos. O Tigre foi ao ataque e empatou um minuto depois com Marlon de cabeça após cruzamento de Andrew. Nos acréscimos, Foguinho foi derrubado na área e arbitragem mandou seguir.
O Criciúma seguiu ofensivo no segundo tempo e teve boas chances de virar o placar. Nas melhores oportunidades, Vinicius finalizou de fora da área aos 25 minutos e obrigou o goleiro a fazer boa defesa no canto esquerdo. Aos 32 minutos, Eduardo recebeu bom passe de Reinaldo e chutou com força, mas o goleiro do São Bento espalmou para o escanteio. Dois minutos depois, Eduardo cruzou na medida para Andrew cabecear muito perto da meta adversária. Aos 38 minutos, Daniel Costa pegou o rebote de primeira e o goleiro faz nova defesa, na sequência, Reinaldo recebe pelo meio e obrigou o goleiro a afastar.
Com informações do site do Criciúma Esporte Clube