Segurança

Motorista de Uber é morto com tiro em Içara

A polícia encontrou e prendeu dois dos envolvidos no crime. Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (24)

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

Por volta das 22h20 desta quinta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de latrocínio no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o motorista do veículo Novo Gol em óbito no carro. O Samu esteve no local, mas não conseguiu evitar a morte da vítima identificada como Clóvis da Silva Barbosa.

No local os policias conversaram com testemunhas e ainda localizaram um dos envolvidos. As testemunhas estavam saindo de um rodeio que ocorria nas proximidades e viram o carro desgovernado avançar contra eles. O carro parou de frente com um barranco e dois homens fugiram do carro.

Um dos envolvidos voltou. Ele foi identificado como D.W.S.A. Os policiais fizeram buscas no local e localizaram o outro suspeito, identificado como M.I.J.

M. confirmou que atirou na vítima e indicou onde dispensou a arma de fogo. Após buscas com o auxílio do canil, os policiais encontraram o revólver calibre 32 e duas munições, uma intacta e outra deflagrada.

M. disse ter alugado a arma para B. matar a vítima, mas B. hesitou e por isso ele mesmo atirou. B. informou que teria chamado o Uber e que a vítima teria dado uma carona para M. Após uns minutos, M. anunciou o assalto. No relato de D. a polícia percebeu várias contradições, desde as roupas indicadas por ele que M. estava usando até o destino da viagem.

M. e D. foram presos pelo envolvimento no crime de latrocínio e foram conduzidos para a Delegacia de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Justiça nega liminar e mantém decreto que fecha supermercados aos domingos em Içara

Em sua análise , o magistrado aponta que o artigo impugnado é válido, não há violação a regras de competência e não há violação ao preceito legal que prevê a manutenção das atividades essenciais.