Segurança

Adolescentes de 17 anos são presos com 62 pedras de crack em Tubarão

Os policiais encontraram os suspeitos após denúncias de tráfico de drogas no Bairro Recife

Imagem giroflex

Foto: Divulgação

Após muitas denúncias de tráfico de drogas no Bairro Recife, a Polícia Militar de Tubarão realizou uma campana para identificar os suspeitos de vender as drogas. Os policiais observaram dois adolescentes de 17 anos entregando drogas e recebendo dinheiro no local.

Os policiais abordaram os suspeitos e encontraram com um deles dinheiro e com o outro um pacote de crack, totalizando 62 pedras embaladas individualmente. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a delegacia especializada.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.