Segurança

Dois homens são condenados e presos por violência doméstica em Tubarão

Os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18).

Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos por violência doméstica nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18). Os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil de Tubarão.

J.L. de 47 anos foi preso na quinta-feira (17) após mandado de prisão ser emitido. O homem foi condenado a regime semiaberto pelo crime de ameaça, com agravante por ter ocorrido duas vezes no âmbito das relações domésticas, configurando violência contra a mulher.

Nesta sexta-feira (18), W.P.S de 36 anos também foi preso após ser condenado a regime semiaberto, pela contravenção penal de vias de fato, com agravantes por ser reincidente e por violência doméstica.

O cumprimento dos mandados de prisão foi realizado por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso e do Setor de Capturas da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais.

Divulgação/Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.