O jovem de 25 anos manobrava um caminhão e não viu que a avó caminhava atrás do veículo
Uma grande fatalidade abalou uma família de Sangão, ontem à tarde. Benta Rocha Serafim, de 73 anos, morreu ao ser atropelada nas proximidades de sua residência.
O grave acidente ocorreu no terreno dos moradores, no centro da cidade. Por volta das 15h30min, um jovem de 25 anos – neto da vítima – manobrava um caminhão Mercedes Benz Truck.
Conforme reportagem do jornal Notisul, ele engatou a marcha ré para sair da rua de acesso à propriedade da família e pegar a estrada geral. No entanto, o motorista não percebeu que a sua avó caminhava atrás do veículo.Benta não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.
A Polícia Civil de Sangão atendeu a ocorrência, com apoio dos policiais militares do município. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Morro da Fumaça foram acionados, mas a idosa já estava sem sinais os vitais.
O neto da vítima precisou tomar uma medicação, pois estava transtornado. O esposo de Benta também precisou de atendimento médico, pois sofre de problemas cardíacos.