Segurança

Adolescentes de 11 e 17 anos são apreendidos vendendo drogas em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 17h40 no Bairro Passagem

Foto: Divulgação

Por volta das 17h40 deste domingo (6), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro Passagem, em Tubarão. Ao atender a ocorrência, os policiais abordaram dois adolescentes e um homem.

Na revista pessoal, foi encontrado com o adolescente, de 11 anos, cerca de 14 pedras de crack e uma quantia de R$ 35. O adolescente relatou aos policiais que encontrou um pacote com 21 pedras de crack e vendeu 7 pedras por R$ 5 cada.

O outro adolescente de 17 anos estava com quatro pedras de crack. Com o homem de 42 anos, que estava junto com os jovens, não foi encontrado nada. Após a abordagem, os policiais chamaram o Conselho Tutelar no local, que se deslocou com o menor de 11 anos até a Central de Polícia Civil Especializada, para acionamento de sua mãe. O adolescente de 17 anos foi apreendido e juntamente com o homem de 42 anos, conduzido até a Central de Polícia Civil Especializada.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.