A vítima estava atravessando a via quando foi atingida por uma moto por volta das 19h desta segunda-feira (30)
Uma idosa de 77 anos não resistiu e morreu após ser atropelada por uma moto em Tubarão. O acidente ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (30), na Avenida Pedro Zapeline, em Tubarão. A vítima atravessava a faixa de pedestres quando foi atingida pela moto.
O motociclista de 23 anos recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para realizar exames. A idosa recebeu atendimento do Samu, mas não resistiu e morreu no local. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal.
Os policiais foram até o Hospital conversar com o condutor, que estava sendo medicado. O homem relatou que não se lembra como aconteceu o acidente, que só recorda de estar caído na via e recebendo ajuda de outras pessoas. Os policiais constataram que o condutor não tinha nenhum sinal de embriaguez, que teve escoriações na mão e joelho esquerdo e não precisou ficar em observação no hospital.
O local do acidente estava mal iluminado e a faixa de pedestres não estava totalmente visível, onde a vítima realizava a travessia. Os policiais conseguiram imagens da câmera de segurança de uma das lojas próximas, que registrou o momento do acidente.
Após ser liberado pelo Hospital, o condutor foi preso pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.