Geral

Susto em Araranguá: escola é evacuada com suspeita de vazamento de gás

Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento de pessoas intoxicadas.

Divulgação

A manhã começou com a suspeita de vazamento de gás na escola Bernardino Sena Campos, em Araranguá. Por volta das 8h o Corpo de Bombeiros foi acionado para a verificação da intoxicação de alunos. A escola já estava evacuada, com alguns professores e alunos relatando irritações próximas dos olhos.

Foi realizada a inspeção do ambiente, com a utilização de um equipamento detector de gás, sendo que nada foi constatado. Conforme informações repassadas pela diretora, a suspeita era de que algum aluno havia utilizado gás de pimenta durante a entrada na escola.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a identificação do possível autor. Um aluno, com histórico de asma, e uma professora gestante foram encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá para avaliação médica.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Biguaçu acolhe primeira escola do modelo cívico-militar proposto pelo MEC

Secretaria de Estado da Educação (SED) identificou a unidade de Ensino como apta aos requisitos do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM), do Ministério da Educação (MEC).

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.