Tigre busca um ponto fora de casa. Julimar marcou um bonito gol. Ainda há risco de Z-4 na rodada.
Um ponto fora de casa sempre é bom. Mas poderia ter sido melhor. “Empate fora de casa às vezes é bom mas hoje ficou um gosto amargo, dava para ter vencido. Foi um jogo bom, contra uma equipe boa. É manter a batida e não deixar cair”, reconheceu o atacante Vinícius depois do empate em 1 a 1 da noite desta sexta-feira, 16, contra o Londrina no estádio do Café, em Londrina.
Com o resultado, o Criciúma está com 17 pontos, segue em décimo quinto lugar e ainda corre risco de voltar para a zona do rebaixamento. Se dois times entre Vila Nova, Vitória e América (MG) vencerem seus jogos contra Guarani, CRB e Cuiabá neste sábado, o tricolor volta ao Z-4. “O importante é que a gente encaixou melhor, tivemos mais intensidade que o adversário”, elogiou o goleiro Luiz.
O Londrina surpreendeu ao marcar 1 a 0. Em escanteio cobrado por Igor Leite aos 6 minutos a bola passou direto e entrou. Gol olímpico, Londrina 1 a 0. O empate do Criciúma veio ainda na primeira etapa com Julimar, em um bonito chute: 1 a 1. “Quando você sai atrás é complicado, um gol que a gente não esperava. Dava para a gente ganhar, temos que ser honestos em falar. Quando não jogamos bem eu também falo. Vamos sair daqui com um ponto, pontuar sempre é importante, o jogo estava aberto, faz parte, é hora de a gente descansar”, avaliou o volante Wesley.
Com informações do site 4oito