Esta reunião é voltada aos moradores dos bairros, Ibiraquera, Arroio, Arroio do Rosa, Araçatuba, Alto Arroio, Penha, Aldeia e Barra de Ibiraquera.
A Diretoria do Orçamento Participativo da Prefeitura de Imbituba realiza, nesta terça-feira (30) e na próxima quinta-feira, 1º de agosto, as duas últimas audiências públicas do ano de 2019.
Nesta terça-feira, a partir das 19 horas, a equipe do OP estará no Centro Multiuso do bairro de Nova Brasília, para conversar com os moradores do Morro do Mirim, Mirim, Campestre, Nova Brasília e Sambaqui.
Já na quinta-feira, também às 19 horas, o encontro será no salão paroquial de Araçatuba. Esta reunião é voltada aos moradores dos bairros, Ibiraquera, Arroio, Arroio do Rosa, Araçatuba, Alto Arroio, Penha, Aldeia e Barra de Ibiraquera.
“As Audiências Públicas do Orçamento Participativo têm a finalidade de debater com os cidadãos as necessidades das pessoas, dos bairros e sobre o que a prefeitura já conseguiu realizar”, disse Davi Schmidt, Diretor do Orçamento Participativo de Imbituba.
Nos encontros, os representantes da prefeitura fazem uma prestação de contas das ações realizadas. Entre demandas atendidas está a diminuição das filas de espera por atendimentos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em dois anos e meio de trabalho e R$ 720 mil de investimento, foram realizadas, 162 cirurgias de catarata, 90 colonoscopia e 100 endoscopias.
Pelo cronograma da Prefeitura de Imbituba, este ano, já foram realizadas audiências públicas nas regiões, sul, sudeste e leste do município. Estas duas últimas reuniões irão atender os moradores das regiões, oeste e norte de Imbituba.
Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba