Rede de supermercados comemora 40 anos com grande atração no dia 22 de agosto.
A Rede Bistek de Supermercados completa 40 anos de atividades este ano. Para celebrar a data, a empresa traz a Nova Veneza, berço de sua história, o chef Henrique Fogaça para uma aula show. O evento ocorre no dia 22 de agosto, no Palazzo Delle Acque, a partir das 20h. Na ocasião, o jurado da versão brasileira do talent show MasterChef terá como auxiliar o jornalista e chef criciumense Saimon Novack. Alguns integrantes da plateia serão convocados para interagir.
A dupla vai preparar uma receita, ainda não divulgada, com produtos selecionados Bistek. Durante o preparo, Fogaça vai compartilhar sua trajetória na gastronomia, falar sobre empreendedorismo e sobre a batalha para conquistar seu espaço na capital paulista. As outras paixões – skate, música, motos, família e tatuagens – também serão lembradas durante sua passagem pela Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana.
A arte de Fogaça não se resume às panelas. Além de uma banda de música hardcore, a Oitão, da qual é o vocalista e compositor, o chef lançou recentemente o livro “Henrique Fogaça. Um chef Hardcore”. Em 208 páginas, ele reforça que “comida não é artigo de luxo”, numa história leve e cheia de memórias afetivas.
Integrantes do Clube Bistek pagam meia
Com capacidade limitada, os ingressos estão à venda por R$ 168,00 através do link http://bit.ly/AulaShowBistek. Uma parte dos ingressos será reservada com 50% de desconto para integrantes do Clube Amigo Bistek Fidelidade, com validade de um bilhete por CPF. Mais informações podem ser obtidas pelo site clube.bistek.com.br.
Parte da renda do evento, organizado pela Eyecomm – Comunicação e Eventos, será revertida para Apae de Nova Veneza.
Sobre Henrique Fogaça
Rock’n’roll, motocicletas, artes marciais, tatuagens e panelas. Uma combinação inusitada que define o Chef Henrique Fogaça. Vocalista da banda de hardcore “Oitão”, ele está à frente dos restaurantes Sal Gastronomia, Admiral’s Place, Cão Véio e Jamile, entre outros negócios e parcerias.
Para ele, a comida não é artigo de luxo e sua cozinha é marcada pele exigência e padrão de qualidade. Fogaça é a prova de que é possível levar a vida de forma leve e ao mesmo tempo ser bem-sucedido. A marca e imagem Chef Henrique Fogaça atinge diversos segmentos, entre eles: gastronomia, música, entretenimento e estilo de vida e, na atualidade, está entre as marcas desejadas do mercado publicitário.
Com informações do site 4oito