Geral

Teatro Usina já tem data para reabrir as portas

No próximo sábado (27), a partir das 20 horas, artistas locais subirão ao palco para a reativação do Teatro Usina.

Divulgação

O prédio da antiga Usina Termelétrica de Imbituba, que, até o início do ano passado, era utilizado como teatro e atraía os moradores da região para os eventos culturais, já tem data para ser reaberto. No próximo sábado (27), a partir das 20 horas, artistas locais subirão ao palco para a reativação do Teatro Usina.

A intenção da Diretoria de Cultura é reabrir o espaço e criar uma rotina de apresentações no local. “O Teatro Usina é o lar dos artistas, a nossa fabrica de sonhos e onde conseguimos transformar vidas por meio da arte”, disse a Diretora de Cultura, Alessandra Santos.

Para a reabertura do espaço, subirão ao palco, a Companhia Desmontagem Cênica, que é parceria da Diretoria de Cultura na reativação do Teatro Usina, o violinista Ivan Cunha, o grupo folclórico cultural Imbé, o grupo Dança Comigo (mirim e juvenil) e a musicista Helena Dalbosto.

Para os interessados em acompanhar a reabertura do Teatro Usina, a diretora, Alessandra Santos, comunica que serão disponibilizados, gratuitamente, 80 ingressos. Esta é a capacidade total do espaço. As entradas deverão ser retiradas na sede da Diretoria de Cultura, no Paço Municipal (Rua Ernani Cotrin, s/nº).

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba 

Notícias Relacionadas

Governador encaminha projeto de lei que institui data para homenagear bombeiros militares veteranos

A escolha da data comemorativa faz referência ao aniversário do coronel BM Milton Antônio Lazzaris, comandante-geral de honra da corporação, para representar todos os bombeiros militares.

Mudança na data de eleições municipais poderá ser decidida em junho

Adiamento deverá "ser o mais curto possível", afirma ministro Barroso

Data da 2ª parcela do auxílio emergencial deve ser anunciada amanhã

Ministro da Cidadania diz que pagamento começa na semana que vem

Nova data para edição 2019 da Mizuno Uphill é solicitada por lideranças dos municípios envolvidos

Devido a semana comemorativa, em prol da Independência do Brasil, os municípios em acordo, solicitaram uma nova data para a realização da prova.