A primeira turma do Curso de Inteligência Imobiliária iniciou nesta terça-feira, 23, e segue em capacitação até meados de setembro.
Para alcançar bons resultados é fundamental realizar treinamentos e capacitações para que a equipe atinja um nível de excelência. Criatividade e inovação são imprescindíveis para o crescimento de uma empresa/negócio, principalmente em meio ao atual cenário econômico. Pensando nisso, a Construtora Fontana lançou o Curso de Inteligência Imobiliária totalmente focado em corretores de imóveis.
O treinamento possui nove encontros semanais. “Desenvolvemos um curso de alta performance para que os corretores de imóveis tenham a oportunidade de participar. Essa é a primeira turma de muitas que devem passar por esta capacitação”, explica o gerente de RH da Fontana, Jarbas Nunes.
O Curso de Inteligência Imobiliária é dividido em oito módulos, o primeiro é focado no autoconhecimento, saber quais são os limites e potenciais do corretor. O segundo irá explanar o profissional em vendas; o terceiro módulo é voltado para sistemas de financiamento inteligente; no quarto módulo será sobre leis e normativas; seguido de diferenciais construtivos na prática; estratégias de vendas; estratégias de vendas no mundo digital; e finalizando com o módulo oito: marca e comunicação – construindo histórias.
Uma das participantes, Ivete Vieira, diz nunca ter visto uma construtora aqui da região oferecer um curso como este, voltado para o mercado imobiliário, e ressalta a importância do aprimoramento profissional. “Acredito que este curso é muito importante para os corretores. A empresa está preocupada em trazer essa atualização para o mercado. A minha expectativa é que a gente conheça um pouco melhor de como atuar com essas gerações que estão vindo. Pois, temos um perfil de cliente novo, uma nova geração que conhece muito de tecnologia, e faz muita pesquisa. Então, a corretora tem que se preparar para atender, tem que ter algo a mais para oferecer, para se manter no mercado”, comenta.
Conforme o Gerente Comercial da Fontana, Érico Bez Fontana, é através de capacitações que os profissionais estarão aptos para entregar os melhores resultados. “O cliente é o centro de todas as estratégias, e devemos buscar satisfazê-lo, para que eles encontrem muito mais do que procuram. Temos que ter um nível alto na qualidade do atendimento”, ressalta.
O treinamento é gratuito para os corretores. No total são 30 participantes por turma, o primeiro grupo encerra em setembro, e na sequência uma nova turma abre. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 48 99149-5825.
Colaboração: Ápice Comunicação