Geral

Queijaria Serrana é sucesso em São Joaquim

Com produção própria e tudo regulamentado, orgulhosamente, é uma propriedade certificada como livre de brucelose e tuberculose.

Divulgação

A Queijaria Serrana está conquistando os apreciadores de queijos em São Joaquim. Localizada no Luizinho, a propriedade pertence a uma família muito acolhedora, cheia de vontade de fazer acontecer. O Senhor Antônio Vieira da Rosa, juntamente com sua esposa, Ana de Fátima Paiano e seus filhos, Anyellen e Marlon, estão construindo uma bela história no âmbito do Queijo Artesanal Serrano (QAS).

Localizada a 35 km do centro de São Joaquim, a Queijaria Serrana é agraciada pelo paisagismo sem igual da Serra. Na propriedade, é possível acompanhar todos os processos de elaboração do queijo e fazer degustação. Futuramente, a família planeja oferecer café da manhã, hospedagem e local rústico.

Com produção própria e tudo regulamentado, orgulhosamente, é uma propriedade certificada como livre de brucelose e tuberculose.

A Queijaria Serrana faz parte de Acolhida na Colônia, porque preza por tudo que a associação acredita. Valorizar o modo de vida de pequenos produtores é essencial, gerando além de renda, autoestima e capacidade empreendedora.

Toda sexta-feira, Seu Antônio se encontra na Praça Cesário Amarante, para expor sua produção na feira. Já é muito conhecido na Praça, pela qualidade ímpar de seu queijo, mas também pelo bom atendimento.

Para saber mais, entre em contato pelo: 49 991 35 8353

Notícias Relacionadas

Feagro 2019 é sucesso em negócios e público

Mesmo sem investimentos dos governos federal e estadual, a maior Feira do Agronegócio de Santa Catarina mostrou sua força em quatro dias de evento

Dupla catarinense se apresentará no programa Raul Gil

Mayk & Rey participarão do quadro Jogo do Banquinho, do programa Raul Gil, que será exibido no SBT neste sábado (24).

Enem foi um sucesso e PF investiga suspeitos de fraude, diz ministro

Segundo o ministro, no último domingo, dia 3, o Enem foi um sucesso e o ministério apenas verificou pequenos problemas que não interferiram na aplicação e validade do exame.

Coronavírus: Vacina de Oxford tem 50% de chance de sucesso

Em entrevista ao jornal "Telegraph", professor pede cautela para estudos com vacinas; equipe iniciou os testes em humanos em abril.