Geral

Observatórios Sociais do Sul promovem palestra de sensibilização

Objetivo é criar líderes para que outros OS’s sejam instalados em cidades da região.

Divulgação

O Núcleo Sul dos Observatórios Sociais de Santa Catarina promoverá, na próxima segunda-feira (15), às 19h30min, no Auditório Diomício Vidal, na Acic, em Criciúma, uma palestra de sensibilização para a abertura de novos Observatórios Sociais na região. O objetivo é que as cidades que abrangem a Amrec, Amesc e Amurel, tenham a maior quantidade possível de OS’s para que possam auxiliar na gestão pública.

O evento, que será aberto a toda a comunidade, contará com a presença do presidente do Observatório Social do Brasil, Ney Ribas, que fará a palestra principal, contando qual a atuação do Observatório e quais os passos a seguir para montar um em seu município.

“São 47 cidades nestas regiões, desde Garopaba até Passo de Torres. A intenção é mostrar o trabalho dos Observatórios e fazer com que mais pessoas queiram idealizar essa ideia em seus municípios”, explica o coordenador do Núcleo Sul dos OS’s, Euclides Magri.

Além da palestra principal, serão apresentados três exemplos de iniciativas de sucesso realizadas pelos Observatórios já existentes.

Colaboração: Câmara de Comunicação OS Criciúma

Notícias Relacionadas

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.