Geral

Policiais Militares realizam sonho de criança de 10 anos em Tubarão

Cauã Adriano tem o sonho de ser um policial militar e ficou encantado ao conhecer as instalações do 5° Batalhão de Polícia Militar.

Divulgação/5°BPM

Na manhã desta quinta-feira (4), os policiais militares receberam na sede do 5º Batalhão, em Tubarão, a visita de uma criança muito especial. Há alguns dias uma amiga da família, chamada Raquel Alves entrou em contato com a Polícia Militar informando que o menino Cauã Adriano, de 10 anos, tinha o sonho de conhecer a sede do 5º BPM.

Divulgação/5°BPM

Essa visita ocorreu nesta quinta-feira (4). O menino, que tem o sonho de ser um policial militar, ficou encantado com as instalações do 5° Batalhão. Ele conheceu vários policiais militares que estavam de serviço, entrou na viatura policial, embarcou na moto, falou no rádio, ligou o giroflex e a sirene.

Divulgação/5°BPM

Na oportunidade ele também conheceu a Central Regional de Emergências (CRE) e a Formação Sanitária da 8ª Região de Polícia Militar (RPM). Encerrando a visitação, ele deu uma volta na viatura policial e recebeu uma lembrança da Polícia Militar de Tubarão.

Divulgação/5°BPM

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)