Roubo e furtos ocorreram na Cidade Azul e em Treze de Maio nesta terça-feira (2).
Cinco boletins de ocorrências sobre furto e roubo foram registrados em apenas 12 horas em Tubarão e Treze de Maio. Entre os objetos roubados estão bolsas, eletrodomésticos e veículos.
O primeiro registro da Polícia Militar foi as 6h45 da manhã desta terça-feira (2) no Bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. O roubo foi contra uma mulher que estava indo trabalhar a pé e foi abordada por dois homens em um carro Gol vermelho. Os homens estavam armados e ameaçaram a vítima, que teve que entregar sua bolsa com documentos, um celular e dois relógios.
Um furto a residência foi o segundo registro feito na terça-feira (2). O proprietário da casa verificou o furto quando chegou na residência por volta das 12h20. A casa situada no Bairro Oficinas, em Tubarão, foi arrombada. Os objetos levados foram duas televisões, sendo uma de 49 polegadas e a outra de 43 polegadas.
O roubo de uma moto foi o terceiro registro do crime, que ocorreu no Bairro Guarda Margem Esquerda, em Tubarão, às 12h39. A vítima de 26 anos foi abordada por um homem que a ameaçou de morte se não entregasse a moto Biz, o capacete e a sua mochila. O bandido levou a moto e a mochila, que continha cartão de débito, documentos pessoais e um celular.
Mais um furto à residência foi atendido pela polícia militar, mas dessa vez em Treze de Maio. Quando o proprietário da casa chegou por volta das 17h30 percebeu que a porta de vidro dos fundos havia sido quebrada e objetos foram furtados. Dois televisores, um forno elétrico, um cartão bancário e diversas roupas foram levadas. Na residência ainda havia sangue, provavelmente do bandido que quebrou a porta. A vítima ainda verificou que houve um saque da sua conta.
O último registro de furto do dia foi feito por volta das 18h40 no Bairro Vila Moema em Tubarão. Novamente uma casa foi arrombada e furtada. Ao chegar na residência a vítima viu alguns cômodos desarrumados e verificou a falta de uma quantia de dinheiro que ficava no escritório.
A Polícia Militar fez rondas nos locais dos roubos e furtos, mas não localizou nenhum suspeito.